Os Aromas do Amor – Dorothy Koomson [Opinião]


image-1Edição/reimpressão:
2014

Editor: Porto Editora

ISBN: 9789720046185

Classificação: 5 em 5 estrelas

Sinopse: “Procuro a combinação perfeita de aromas; o sabor que eras tu. Se o encontrar, sei que voltarás para mim.

Passaram-se 18 meses desde a morte de Joel, o marido de Saffron, e o culpado nunca foi descoberto.

Agora, fazendo os possíveis para lidar com a perda, Saffron decide terminar Os Aromas do Amor, o livro de receitas que Joel tinha começado a escrever antes da sua trágica morte.

Quando, finalmente, tudo parece ter voltado à normalidade, a filha de 14 anos de Saffron faz uma revelação chocante que abala a relação entre ambas. E, ao mesmo tempo, cartas misteriosas lançam uma nova luz sobre a morte de Joel.

Será um grande amor capaz de sobreviver à maior das perdas?”

Opinião: Este sem dúvida nenhuma que é o meu preferido da Dorothy Koomson. Desde que li Os Muitos Nomes do Amor da mesma autora que me apaixonei por ela. Depois disso sempre que vejo um livro dela à venda acabo sempre por o comprar. Faltam-me apenas 3 livros da Dorothy para ter a minha coleção completa.

Li o livro num abrir e fechar de olhos, assim como me aconteceu com todos os livros que já li da Dorothy Koomson. Ela tem uma escrita tão maravilhosa e simples, quando dou por mim já estou no fim do livro.

Quando comecei a ler o livro não sabia do que se tratava, comprei-o apenas por ser Dorothy e decidi ler. Eu amei este livro, quando acabei de o ler fiquei tão triste porque queria mais mas ao mesmo tempo senti-me tão mas tão feliz. O meu coração estava cheio de amor. Acho que foi dos melhores livros que li este ano.

Um dos motivos pelo que me fez apaixonar por este livro foi mesmo o facto de haver culinária ali ao meio, eu adoro cozinhar e ver que as personagens partilhavam dos mesmos gostos fez-me apaixonar logo.

Adoro o nome da personagem principal, aliás adorei todas as personagens. O que é estranho, normalmente tem sempre alguém que eu odeio. Todas as personagens parecem tão naturais e conseguia imaginar bem elas sem qualquer dificuldade.

Um outra coisa que me fez amar o i o facto de haver muitos temas envolvidos, pronto é Dorothy é sempre assim, mas o facto de falarem em morte, melhores amigos, família… Tudo isso fez pensar um bocado, porque certas partes desta história podem acontecer-nos.

Aconselho imenso a lerem este livro, para mim é o melhor da Dorothy, foram 5 estrelas bem mais que merecidas. Obrigada Dorothy Koomson por até agora não me teres desiludido com nenhum livro.name blogger

3 thoughts on “Os Aromas do Amor – Dorothy Koomson [Opinião]

  1. Pingback: A Praia das Pétalas de Rosa – Dorothy Koomson [ Opinião] | The Little Angie

  2. Pingback: Top 5 Livros Lidos este Verão | The Little Angie

  3. Pingback: Goodreads Reading Challenge 2016: Completo! | The Little Angie

Deixe uma Resposta

