Bookhaul Jullho & Agosto

Entre Agosto e Julho comprei imenso livros admito, no total foram 13 livros. E eu que tinha dito que não ia abusar na comprar de livros porque tinha uma tbr enorme de livros à minha espera, se continuar assim nunca mais conseguirei ler todos os livros. Mas sei que vocês têm o mesmo problema, e já não me sinto tão sozinha.

Todos este livros foram comprados por mim, todos eles foram comprados em promoção portanto apesar de serem muitos valeu a pena.

Bookhaul Julho:

No mês de Julho comprei 9 livros, e desses 9 livros li 5 livros, o que acho que compensou.

  • Divergente, Veronica Roth (Divergente #1)
  • Insurgente, Veronica Roth (Divergente #2)
  • Convergente, Veronica Roth (Divergente #3)
  • Amor e Chocolate, Dorothy Koomson
  • Pedaços de Ternura, Dorothy Koomson
  • Silêncio, Becca Fitzpatrick (Hush Hush #3)
  • Maestra, L. S. Hilton
  • A Filha da Minha Melhor AmigaDorothy Koomson
  • O Outro Amor da Vida DeleDorothy Koomson

Bookhaul Agosto:

No mês de Agosto eu comprei apenas 4 livros, e desse 4 estou neste momento a ler Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas para breve irei ler os outros 3 que já se encontravam na wishlist.

  •  Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rowling (Harry Potter #1)
  • A Sorte que Move o Destino, Matthew Quick
  • O Canto do Anjo, Richard Harvell
  • O Oceano no Fim do Caminho, Neil Gaiman

E foram estes todos os livros que comprei em Julho e Agosto, comprei imensos livros mas no mês de Julho principalmente li imensos livros também, menos em Agosto que pouco ou nada li. Mas não posso comprar mais livros até ao natal pelo menos, porque depois a tbr vai ser maior que eu. name blogger

 

Deixe uma Resposta

