1001 Mundos, Edições Gailivro, Livros, Opinião

Desejar (Need #1) – Carrie Jones [Opinião]

imagepnh0u4i1Edição/reimpressão: 2011

Editor: Edições Gailivro

ISBN: 9789895578375

Classificação: 3 em 5 estrelas

Sinopse: “Zara White suspeita que há um indivíduo estranho a persegui-la. Ela é também obcecada com fobias. E é verdade que ela não tem estado bem desde a morte do padrasto. Mas exilar-se no frio Maine e ir viver com a avó? Parece algo extremo.
É suposto que a mudança a ajude a manter-se sã… mas Zara tem a certeza que a sua mãe, no imediato, é incapaz de lidar com ela. Não podia estar mais enganada. O perseguidor está longe de ser um produto da sua imaginação. Ele está a persegui-la, deixando atrás de si um estranho rasto de pó.
Algo não está certo – não é humano – nesta sonolenta cidade do Maine, e todos os sinais apontam para Zara.
Nesta assustadora e absorvente narrativa, Carrie Jones dá-nos romance, suspense e uma criatura que nunca pensámos vir a temer.”

Opinião: Eu honestamente não sei como não dei 2 estrelas a este livro, juro que não sei. Eu não podia ter detestado mais. Nada fazia sentido. Zara, é uma rapariga mais que obcecada com fobias. Ela acaba por ir morar com a avó paterna depois a morte do seu pai.

Ela vai quase para o outro lado do mundo com o objetivo de melhorar, mas esta sente-se perseguida por alguém. Ela acha que não passa de apenas mera imaginação sua, mas as coisas começam a ficar muito estranhas na cidade para onde ela se mudou.

O perseguidor existe e sempre que ele aparece deixa um pó estranho. Zara apercebe-se que algo realmente se passa e ela não está apenas a imaginar coisas, e o que se passa não pode ser algo relacionado com o mundo humano.

Neste livro encontrámos tudo e mais alguma coisa, desde pixies a lobisomens e até rapazes que se transformam em águias.

Apenas li o livro porque apetecia-me ler ao sobrenatural e pensei que fosse bom, como era pequeno lia-se num abrir e fechar de olhos, mas não valeu a minha perda de tempo. name blogger

Anúncios

2 thoughts on “Desejar (Need #1) – Carrie Jones [Opinião]”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s