Hush Hush (Hush Hush #1) – Becca Fitzpatrick [Opinião]

image.jpgEdição/reimpressão: 2015

Editor: Porto Editora

ISBN: 9789720045492

Classificação: 5 em 5 estrelas

Sinopse: “UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO
UM AMOR PROIBIDO

Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.

Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.

Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.

Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.”

Opinião: Sempre ouvi falar maravilhas de Hush Hush, assim que tive oportunidade li o livro e quando o acabei fiquei sem palavras. É dos melhores livros que já li até agora, foi super complicado parar de o ler e agradeço imenso por eu ter ainda mais 3 livros para ler desta saga maravilhosa.

Quem já leu este livro sabe o quanto apaixonante o livro é. As personagens principais são apaixonantes, a história é apaixonante e a escrita da autora é apaixonante. Merece mais que 5 estrelas, isso é verdade.

Já li diversos livros sobre este tema, e nenhum me cativou tanto como este. Logo nas primeiras páginas fiquei viciada no livro e depois disso foi mesmo ler até acabar o livro.
Eu por vezes senti-me no papel de Nora, sentia mesmo que era ela. Tínhamos muito em comum, e isso foi espetacular porque só me fez adorar ainda mais o livro.

Eu sempre gostei ler livros deste género, só que alguns tornam-se muito pesados devido a imensos detalhes, mas este livro não é o caso. É um livro super simples de ler e além do mais a escrita da autora torna a leitura muito mais fácil e rápida. Claro que irei continuar esta saga maravilhosa, e também irei outros livros da autora. Becca Fitzpatrick tem realmente um talento. name blogger

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s