Entre o Agora e o Sempre (The Edge od Never #2) – J. A. Redmerski [Opinião]

imageEdição/reimpressão: 2015

Editor: Editoral Presença

ISBN: 9789722354097

Classificação: 5 em 5 estrelas

Sinopse: “Entre o Agora e o Sempre é a muito aguardada sequela de Entre o Agora e o Nunca, o romance que nos apresentou Camryn Bennett e Andrew Parrish, dois jovens em busca do lado mais ousado da vida, que se conhecem e apaixonam durante uma viagem de autocarro. Agora, alguns meses depois desse primeiro encontro, estão noivos e esperam, entusiasmados, a chegada do primeiro filho. Mas, quando nada o fazia prever, a tragédia bate-lhes à porta. J. A. Redmerski deixa-nos de novo rendidos ao fascínio desta intensa história de amor e dos seus protagonistas, pela coragem que têm em se manter fiéis a si próprios, vivendo plenamente o presente, com um espírito livre e profundamente apaixonados pela vida.”

Opinião: Desde que li Entre Agora e o Nunca que apaixonei-me completamente pela Camyrn e pelo Andrew. Eu não podia esperar melhor deste livro. O primeiro livro não dei as 5 estrelas mas este não resisti e dei-lhe 5 estrelas. Deve ser dos meus livros preferidos, adoro tanto a história e a maneira como as personagens interagem entre si.

Amo profundamente a escrita da autora, achei impossível adorar tanto a escrita de alguém. Eu estava meio que numa ressaca literária e bastou pegar neste livro e ler 2 páginas e já só consegui parar quando ele acabou. A escritora tem realmente uma escrita incrível, disso não resta nenhuma dúvida.

A Camyrn e o Andrew são personagens muito bem criadas e podemos notar perfeitamente o quando eles cresceram enquanto estiveram juntos. Podemos ver as mudanças que ocorreram a nível psicológico e além do mais eles são um casal perfeito. Gostei da maneira como a escritora não tornou tudo num mar de rosas, às vezes estava tudo bem e aparecia ali qualquer coisa de má.

Apesar de o livro parecer um conto de fadas, ao início podemos ver e sentir a dor das personagens. Em todo o livro senti isso, mas no início senti muito mais.

Adorei o final do livro, eu não tinha certezas como poderia ser o final mas foi um final perfeito. Apesar de eu ficar com vontade de ler mais desta história maravilhosa. Se houvesse um terceiro livro eu ia a correr comprá-lo.

J. A. Redmerski é uma das escritoras a adicionar à minha lista de escritores preferidos. name blogger

 

Advertisements

4 thoughts on “Entre o Agora e o Sempre (The Edge od Never #2) – J. A. Redmerski [Opinião]

  1. Pingback: Leituras do Mês – Setembro | The Little Angie

  2. Pingback: Top 5 Livros Lidos este Verão | The Little Angie

  3. Pingback: Goodreads Reading Challenge 2016: Completo! | The Little Angie

  4. Pingback: Tag – 50 Perguntas Para Uma Leitora | The Little Angie

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s