Leituras do Mês, Livros

Leituras do Mês – Setembro

Foi um bom mês de leituras, li no total cerca de 6 livros e estou super feliz com isso. Em Agosto pouco li e comprei muitos livros, mas este mês comprei apenas 3 livros e li 6 livros. Considero um mês muito bom de leituras.

Este verão li imenso, mais do que estou habituada a ler. Li cerca de 18 livros, e comprei 18 livros. Esta equilibrado até, mas a minha tbr continuou na mesma. O meu objetivo neste verão era sem dúvida diminuir o número de livros na minha tbr, mas não resultou. Mas pelo menos li mais do que 3 livros no verão. Agora não pretendo comprar mais livros até ao natal, e quero ver se consigo diminuir um pouco a tbr.

Os livros que li este mês foram bons, não classifiquei nenhum com menos de 3 estrelas e o meu máximo de classificação foi 5 estrelas. Este mês optei por ler livros um pouco mais suaves e com poucos pormenores, porque no mês de Outubro como é o mês do Halloween, pretendo ler muitos livros sobre vampiros e muito mais.

  • Se eu Ficar, Gayle Forman (3 em 5 estrelas) Opinião!
  • Entre o Agora e o Sempre, J. A. Redmerski ( 5 em 5 estrelas) Opinião!
  • A Sorte que Move o Destino, Matthew Quick (3,5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Broken – Despedaçada, Tânia Dias (4,5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rowling ( 5 em 5 estrelas) Opinião!
  • O Oceano no Fim do Caminho, Neil Gaiman (4 em 5 estrelas) Opinião!

Em média a minha classificação de leituras deste mês esteve mais ou menos em 4 estrelas, e isso claro faz-me sentir bem porque li livros muito bons. Que venham mais meses assim!name blogger

4 thoughts on “Leituras do Mês – Setembro”

Deixe uma Resposta

