Bertrand Editora, Livros, Opinião

A Hora do Vampiro – Stephen King [Opinião]

image-4Edição/reimpressão: 2010

Editor: Bertrand Editora

ISBN: 9789722521253

Classificação: 4,5 em 5 estrelas

Sinopse: “Uma cidade, Sálem, uma casa assombrada e os seus inquilinos (dois vampiros) são o ponto de partida para esta história maravilhosa de vampiros bem escrita e ao mesmo tempo assustadora.”

Opinião: Foi o primeiro livro que li de Stephen King do início ao fim. Já tinha tentado ler outros livros dele, mas simplesmente não era o momento ideal para eles. Peguei neste porque achei que era o livro ideal para se ler no mês de Outubro devido ao Halloween, e não me enganei. É dos melhores livros para se ler nesta época, fala muito bem de vampiros, não é daqueles livros que vampiros que agora se encontram em qualquer esquina, é um livro de vampiros com uma boa história.

Eu apenas não lhe dou 5 estrelas ao livro porque houve algumas partes chatas que poderiam muito bem ter sido retiradas, mas de resto é maravilhoso o livro. As personagens encontram-se muito bem criadas, a escrita do autor é simplesmente magnifica e deliciosa e a história encontra-se muito bem contada.

Eu não gosto de ler livros em que contam diferentes pontos de vistas de várias personagens, quando reparei que este livro era assim fiquei de pé atrás, mas logo apercebi-me que ia adorar. O escritor sabe bem escrever derivados pontos de vista da mesma situação, e ficámos com a sensação de que estamos mesmo lá a viver a situação.

Um outro ponto que adorei no livro foi que ao longo da história Stephen King ia dando-nos um ponto de vista geral do que acontecia com as personagens e com a cidade, assim era fácil não nos perdermos na história.

Sempre ouvi dizer que Stephen King tinha jeito para escrever thrillers e é verdade, tem mesmo imenso jeito. A maneira dele escreveu capta a atenção e rouba o coração de qualquer leitor. Quem nunca leu um livro de Stephen King aconselho imenso ler, vão apaixonar-se pelo escritor.

Tenho mais dois livros do escritor na estante para ler, e um deles é enorme, mas aos poucos irei o ler. Quero claro ler mais livros do escritor, fiquei completamente apaixonada por Stephen King.

Considero um dos melhores livros que li este ano!name blogger

Anúncios

1 thought on “A Hora do Vampiro – Stephen King [Opinião]”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s