Livros

Top 5 Livros Lidos este Verão

Este verão li muitos livros, foi definitivamente o meu melhor verão a nível de leituras. E muitos dos livros que li foram superiores a 3 estrelas, o que claro faz-me sentir muito feliz. Decidi mostrar um top dos meus 5 livros preferidos que li este verão. Vai ser complicado escolher apenas 5 porque li muitos que adorei imenso.

 

 

  • Os Aromas do Amor, Dorothy Koomson (5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Convergente, Veronica Roth (5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rowling (5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Entre o Agora e o Sempre, J. A. Redmerski (5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Despedaçada, Tânia Dias (4,5 em 5 estrelas) Opinião!

De todos os livros que li sem dúvida que o meu preferido foi Harry Potter, amei o livro desde da primeira até a última página. Depois amei imenso a trilogia Divergente, mas dos três livros o meu preferido foi o Convergente porque me fez chorar, e raramente eu choro com ficção.

name blogger

Deixe uma Resposta

