Filmes

Filmes que eu quero ver este Outono

Assim como trouxe uma lista de livros que pretendia ler em Outono decidi trazer também uma lista de filmes que quero ver este Outono. Muitos dos filmes que quero ver são adaptações cinematográficas de livros que li este ano, muitos dos filmes já saíram a algum tempo, e outros apenas são filmes que chamam a minha atenção.

  • A Rapariga que Roubava Livros (2013)
  • Divergente (2014)
  • Insurgente (2015)
  • Convergente (2016)
  • Nerve (2016)
  • Happy Birthday (2016)
  • Suicide Squad (2016)
  • Imperium (2016)
  • Friend Request (2016)
  • The Conjuring 2 (2016)
  • Now You See Me 2 (2016)
  • The Jungle Book (2016)

Eu provavelmente nem irei assistir a metade deles, o meu tempo já é pouco para ler quanto mais para ver filmes, mas vou tentar. Vamos ver como correr, considero bons filmes e de grande parte já ouvi falar muito bem, vamos lá ver é se vou gostar.

Já viram alguns destes filmes, que acharam? Pretendem ver algum?

name blogger

1 thought on “Filmes que eu quero ver este Outono”

Deixe uma Resposta

