Bertrand Editora, Livros, Opinião

Fogo (Breathless #3) – Maya Banks [Opinião]

imageEdição/reimpressão: 2014

Editor: Bertrand Editora

ISBN: 9789722527477

Classificação: 2,5 em 5 estrelas

Sinopse: “Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Ash, trata-se de uma mulher submissa que o faz esquecer todas as outras…
No que toca ao sexo, Ash sempre gostou de explorar o seu lado mais radical. Exige dominar e prefere as mulheres que gostam das coisas assim. Até mesmo as que partilha com o melhor amigo, Jace. Mas Jace envolveu-se com uma mulher que não quer partilhar. E agora até Gabe, o amigo dos dois, assentou numa relação com uma mulher que lhe dá tudo aquilo de que ele necessita, deixando Ash a sentir-se inquieto e frustrado. É então que Ash conhece Josie, que parece ser imune aos encantos e à riqueza dele. Intrigado, dá início a uma perseguição inabalável, determinado que está a não a deixar escapar.”

Opinião: Detestei o livro, é o que posso dizer. O livro roda em torno do sexo e submissão. Uma rapariga que se submete a um rapaz, por favor, ela deveria ter mais um pouco de dignidade. Além do mais, as personagens apaixonaram-se de um dia para o outro.

Eu não li os outros dois livros da trilogia, e não me arrependo. Apenas iria fiar a saber a história de outros personagens, e iria ser o mesmo que este ou pior. Seria sexo e só sexo. E claro, o casal iria zangar-se e pronto, depois aconteceria algo mal e viveriam felizes para sempre.

Este livro foi decepcionante. Esperava algo mais, eu queria algo mais. Aconselharam-me este livro e eu li porque achei que iria gostar. E não gostei. Foi o livro que mais me desiludiu este ano. Foi o que dei uma classificação mais baixa, o pior que li.

Para quem gosta de livros com histórias de submissão e eróticos, deve gostar. Isto não é nada o meu género. Leio alguns livros, mas não estou muito habituada e se forem mal escritos então é pior para mim. Acreditem ou não, este livro é ainda pior que o 50 Sombras. Se não gostaram do 50 Sombras não gostam deste.

Outro ponto importante a ser falado neste livro é que as personagens não têm nada de interessante. Como já referi, só querem saber de sexo e nada mais. É uma típica história cliché, do início ao fim. E muitas das vezes as personagens fazem coisas que não conseguimos entender, acções tão parvas que ficámos a pensar “É impossível alguém agir assim”.

Queria ter gostado deste livro, queria mesmo. Mas infelizmente acabou sendo o pior livro que li este ano. name blogger

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s