Bookhaul, Livros

Bookhaul Outubro

E a minha promessa de não comprar mais livros até ao natal foi por água abaixo. Eu apenas deveria ter comprado 1 livro, que é um livro de leitura obrigatória para a escola, mas acabei comprando mais 3 livros. Não me consigo manter controlada e não comprar mais livros para ficarem na minha tbr até o próximo ano.

Este mês comprei 4 livros, não foram muitos mas mesmo assim mais 3 livros para a tbr é imenso. Assim nunca mais termino de ler todos os livros que tenho na tbr. Mas, para compensar li imensos livros este mês! Cada vez ando a conseguir ler mais.

  • Sangue Fresco, Charlaine Harris (True Blood #1)
  • Fala-me de Um Dia Perfeito, Jennifer Niven
  • Memorial do Convento, José Saramago
  • Viver Depois de Ti, Jojo Moyes (Me Before You #1)

Pretendo ler pelo menos 2 destes livros em Novembro. E claro, estou a falar de Viver Depois de Ti e Fala-me de Um Dia Perfeito. Estou super ansiosa para os ler, oiço tantas coisas boas acerca deles que as minhas expectativas estão demasiado altas, espero não me desiludir.name blogger

Deixe uma Resposta

