Leituras do Mês

Leituras do Mês – Novembro

Consegui ler imensos livros este mês! Mais um mês recheado de boas leituras e adivinhem lá? Comprei apenas 3 livros! Ultimamente tem sido sempre assim e eu estou mais que deveras orgulhosa de mim. Se continuar assim talvez consiga diminuir a minha tbr para metade. Era um dos meus objetivos este ano, mas ela só aumenta e estão a ser publicados livros que quero imenso comprar. Quem me dera ter tempo para ler tanto livro!

  • Anjos e Demónios, Dan Brown (4 em 5 estrelas) Opinião!
  • Fala-me de Um Dia Perfeito, Jennifer Niven (3,5 em 5 estrelas) Opinião!
  • A Vidente, Lars Kepler (4,4 em 5 estrelas) Opinião!
  • Illuminae, Amie Kaufman & Jay Kristoff (5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Amor e Chocolate, Dorothy Koomson (4  em 5 estrelas) Opinião!
  • O Sobrinho do Mágico, C. S. Lewis (3 em 5 estrelas)
  • Sangue Fresco, Charlaine Harris (3,5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Tokyo Ghoul #1, Sui Ishida  (5 em 5 estrelas)

Próximo mês pretendo ler muito mais, ainda por cima vou participar em imensas maratonas no Goodreads, e claro como é natal temos de aproveitar para fazer o que mais gostas, tipo LER! Que venham mais meses assim de boas leituras!name blogger

3 thoughts on “Leituras do Mês – Novembro”

Deixe uma Resposta

