Tag – Perguntas Literárias

Encontrei esta tag na net e quis responder, achei que seria um tag essencial a ter cá no blog. Não me lembro ao certo em que blog a vi, mas encontrei-a em vários. Sei que tenho algumas tags (muitas) para responder, mas não resisti e tive de responder esta!

1. A Capa mais bonita na tua estante:

A capa mais bonita da minha estante, bem pergunta complicada. Poderia dizer a capa dos livros de Harry Potter, são mais que adoráveis. Até mesmo a capa dos mangás de Tokyo Ghoul. De uma maneira ou de outra acabo por gostar das capas que tenho na minha estante, umas mais que outras claro. Mas não tenho nenhuma preferida.

2. Se pudesses trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?

Escolhia o Quatro de Divergente sem qualquer dúvida! Ou até mesmo Park de Eleanor & Park! Agora lembro-me de uma lista enorme de personagens! Não é apenas por os achar super hot, mas também porque adoro imenso as personagens. Desde do inicio que senti uma ligação forte com eles, e passando algum tempo isso ainda não passou.

3. Se pudesses entrevistar um escritor, qual seria?

Adoraria entrevistar Stephen King ou então Dan Brown. São escritores de grande talento, juro que não sei onde vão buscar aquelas ideias!

4. Um livro que tu não lerias de novo. Porquê?

Cinder de Marissa Meyer, eu não gostei lá muito do livro e pensar em lê-lo até me dá dores de cabeça. Não sei como irei ler o resto da série, mas logo veremos!

5. Uma história confusa.

Cinder, outra vez. E recuso-me a falar mais de Cinder!

6. Um Casal.

Tris e Quatro; Eleanor e Park. Só porque um casal apenas não chega!

7. Dois vilões.

Eu gosto imenso de vilões, são os meus preferidos dos livros. Mas, não tenho nenhum preferido nem nenhum que mereça sem dito portanto.

8. Um personagem que tu matarias (ou tirarias do livro).

Sookie Stackhouse de True Blood. Só Deus sabe o quanto odeio aquela personagem, na série já é irritante mas nos livros é três vezes mais irritante que o normal.

9. Se pudesses viver num livro, qual seria?

Acho que escolheria os livros de Harry Potter claro! Imaginem só o que seria viver lá, seria o paraíso!

10. Qual o maior e o menor livro da tua estante?

O maior livro da minha estante é 22/11/63 de Stephen King e o menor livro nem tenho ideia! Provavelmente O Oceano No Fim do Caminho de Neil Gaiman.

Sintam-se à vontade para responder a tag se quiserem! Façam como eu fiz!name blogger

Deixe uma Resposta

