Tag – Eu, o Natal e os Livros

E venho responder desta vez a uma tag de Natal. Muitos parabéns à Catarina do Nerd e Chique por ter criado esta belíssima tag e por ter me indicado a fazê-la, andava à procura de uma boa e ela conseguiu fazer a ideal!

1- Onde costumas passar o Natal?

Costumo passar o Natal na minha casa, ou na casa de familiares.

2- O que costumas fazer no Natal?

Às vezes a minha família toda junta-se e é festa da boa! Jantar, convívio, tudo e mais alguma coisa!

3- Preferes ler um livro ou ficar a conviver com a família nesses dias?

A minha família costuma estar junta durante a noite do dia 24 e durante o dia do dia 25. Normalmente tenho sempre tempo para ler, pouco mas tenho. Por vezes fico a ler com alguns familiares até! Mas claro que prefiro estar com a minha família a ler, este é aquele momento do ano em que devemos deixar o livro de lado e aproveitar os bons momentos.

4- Que género de livros gostas de ler nesta época natalícia?

Adoro ler contos de natal, ou até mesmo livros mais românticos.

5- Conheces algum livro que a história envolva o Natal?

Bem, só me lembro de Quando A Neve Caí!

6- Que doces gostas de comer nos dias 24 e 25 de Dezembro?

Ui, adoro tipo muitos demasiados. Só de pensar nisso já imagino o peso que irei ganhar este Natal!

7- Quantos livros já leste neste mês?

Este mês já li 8 livros, e vou a meio de 3! Sim, porque ler 1 livro de cada vez não é para mim.

8- Quantos livros planeias ler até ao final do mês?

Pretendo ler pelo menos 3/4 livros até ao fim do mês. Provavelmente não irei conseguir ler isto tudo, mas logo veremos!

9- Quantos livros achas que vais receber no Natal?

Bem, os livros que supostamente iria receber no Natal já os recebi, porque fui eu que os escolhi! Portanto irei receber/recebi 7 livros! Mais informações só para o Bokkhaul deste mês!

10- Tens alguns em especial que gostasses de ler?
Gostava de ler o terceiro volume de Harry Potter, e um Conto de Natal de Charles Dickens.

11- Preferes dar ou receber presentes?

Eu sou uma pessoa que adora dar presentes. Mas claro, receber presentes também é bom.

12- De que é que mais gostas no Natal?

Tudo! Até do frio! Adoro as correrias para escolher os presentes, os jantares de família. As comidas, os filmes, tudo!

Não indico ninguém para responder à tag, sintam-se à vontade para responder, mas não se esqueçam de indicar a quem pertence a tag! Feliz Natal a todos!name blogger

Deixe uma Resposta

