Bookhaul, Livros

Bookhaul Dezembro

E adivinhem? Chegou ao Natal, e eu tinha dito “Não compro mais livros até ao Natal”, e claro que eu não cumpri isso e comprei livros novos quase todos os meses! E claro que Dezembro tinha de ser aquele mês de comprar livros novos e aproveitar as promoções. Não exagerei nas compras, grande parte dos livros foram presentes adiantados de Natal, e alguns foram prendas de mim para mim!

Comprei no total 7 Livros, para mim é muito e visto que a minha tbr é enorme acho melhor não comprar mais livros nos próximos meses! Em contrapartida, li 4 dos livros que comprei por isso não está muito mau!

  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, J. K. Rowling
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo, J. K. Rowling
  • Harry Potter e a Ordem da Fénix, J. K. Rowling
  • Fantastic Beasts and Where to Find Them (The Original Screenplay), J. K. Rowling
  • Tokyo Ghoul #2, Sui Ishida 
  • Tokyo Ghoul #3, Sui Ishida
  • Tokyo Ghoul #4, Sui Ishida

Foi um mês cheio de compras de J. K. Rowling! E claro que tinha de comprar o Fantastic Besats and Where to Find Them (The Original Screenplay) não pude resistir quando o vi à venda! É tão bonito que devia ser obrigatório ter na estante. E com tantas compras de J. K. Rowling só me faltam 2 livros de Harry Potter e depois a Criança Amaldiçoada e pronto! Colecção completa!name blogger

2 thoughts on “Bookhaul Dezembro”

Deixe uma Resposta

