Livros

Os Piores de 2016

Eu decidi mostrar os piores livros de 2016, assim como também irei mostrar os melhores. Eu simplesmente foi escolher os livros que li e classifiquei com 3 estrelas ou menos, para mim são considerados os piores. E os melhores serão aqueles que forem classificados com 5 estrelas.

E então, só tenho 7 livros que considero os piores. Foram os que eu gostei menos a nível de leitura. Nem são assim muitos, este ano classifiquei muitos livros com 4 estrelas e muitos com 5 até.

  • Quando Aqui Estavas, Daisy Whitney (3 em 5 estrelas)
  • Se Eu Ficar, Gayle Forman (3 em 5 estrelas)
  • O Sobrinho do Mágico, C. S. Lewis (3 em 5 estrelas)
  • Maestra, L. S. Hilton (3 em 5 estrelas)
  • Os Maias, Eça de Queirós (3 em 5 estrelas)
  • Fogo, Maya Banks (2,5 em 5 estrelas)
  • Desejar, Carrie Jones (3 em 5 estrelas)

A maior nem foi menos de 2,5 estrelas, mas foram sem dúvida os piores deste ano. E próximo ano pretendo ser um pouco mais rigorosa nas classificações. Meio que facilitei a vida a alguns livros este ano, mas próximo ano isso irá mudar.

Quais foram as vossas piores leituras deste ano?name blogger

2 thoughts on “Os Piores de 2016”

Deixe uma Resposta

