Tag – 7 Pecados Literários

Olá a todos! Um dos meus objetivos para este ano novo era responder a mais tags cá no blog, e vamos lá começar com isto. Andei à procura de muitas tags e encontrei imensas! Hoje vou responder à tag 7 Pecados Literários que encontrei no blog Book & Cia, não se esqueçam de visitar o blog!

7 – Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?

Neste momento adorava receber tantos livros sem dúvida, mas adorava receber todos os livros da série Hannibal (porque só um livro não basta!). Adorava as versões inglesas, porque pronto, são muito mais lindas!

6 – Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?

Nas personagens femininos eu adoro quando não têm medo de nada, personagens aventureiras, como a Tris de Divergente. Quanto às personagens masculinas eu adoro quando são misteriosas!

5 – Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?

Harry Potter e a Pedra Filosofal sem dúvida! Tenho imenso orgulho em ter lido Harry Potter, acho que qualquer pessoa tem!

4 – Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?
O livro que ainda não li devido a preguiça é 22/11/63 de Stephen King, o livro é enorme! 900 páginas e ainda por cima é pesado! E dá-me muita pena ter de quebrar a lombada para o ler.
3 – Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?
Entre o Agora e o Sempre de J. A. Redmerski. Lembro-me que bastou começar a ler o primeiro capítulo e umas horas depois já tinha acabado o livro. Devorei mesmo sem vergonha nenhuma!
2 – Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
Pergunta complicada, neste momento estou numa relação amor/ódio com P. C. Cast, li o livro Marcada dela e odiei, mas recentemente li o livro Desejada e adorei. Vamos lá entender!
1 – Qual o seu livro mais caro e o mais barato?
Bem, livro mais caro não sei! Um dos mais caros sei que é o 22/11/63 de Stephen King e o Fantastic Beasts and Where to Find Them: Screenplay de J. K. Rowling. O mais barato não faço a mínima ideia. Se não me engano Um Oceano no Fim do Caminho de Neil Gaiman.
Espero que tenham gostado da tag! Como sempre não vou indicar ninguém, sintam-se à vontade para responder se quiserem! Boas leituras ❤
name blogger
Deixe uma Resposta

