Livros, Tags

TAG – Obsessão por Livros

E sim, mais uma tag! Desta vez uma tag que presumo que quase todos os apaixonados por livros conseguem enquadrar-se nesta tag! Encontrei a tag no blog Books & Cia, desde já passem lá e vejam a tag! Como gostei imenso da tag quis mostrar-vos, já sabem, se quiserem responder à tag façam isso à vontade.

Você tem obsessão em comprar livros?

Posso dizer que alguma. Quem não gosta de comprar livros novos? Acho que todos os leitores gostam, aliás, amam até!

Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?

Normalmente costumo comprar os livros nas livrarias, ou então nos hipermercados Continente que muitas vezes encontra-se lá livros a boas promoções. Compro livros sempre que vejo um a bom preço ou então quando vejo um que quero imenso. Costumo ir sozinha, normalmente ninguém tem paciência para esperar horas enquanto olho para os livros tentando me decidir qual compro!

Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum género que você sempre procura?

Capa, claro. Acho que a capa é grande influência para comprar um livro. Procuro sempre o meu género preferido, ou os meus escritores preferidos. Desde thriller a romance, a ya… Depende do meu estado de espírito no dia.

Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?

Se forem livros usados e bem tratados não tem problema nenhum! Claro que livros novos é sempre aquela sensação, mas se der para poupar algum dinheiro em livros é sempre bom!

Quanto você está disposto a gastar com livros por mês?

Não tenho uma quantidade assim pronta para gastar com livros, se fizesse isso seria a desgraça da minha tbr. Evito ao máximo gastar muito dinheiro, se comprar 2 livros num mês já é muito bom!

Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?

Sim, neste momento pretendo ler todos os livros da minha tbr até comprar mais. Tem muitos livros bons que quero comprar, mas tenho de ler os que tenho em casa.

Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?

Depende tanto da vontade que tenho para os ler. Consigo demorar 2 dias ou se for preciso coloco eles na tbr e ficam à espera de um milagre!

Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?

Livros grandes e baratos é super bom! Agora livros curtos e caros? Não compensa mesmo nada!

Como já disse acho que todos os amantes de livros devem responder a esta tag, é uma tag engraçada e divertida. Porque não? Respondam e deixem nos comentários a vossa tag para eu poder ler! Boas leituras a todos!name blogger

Deixe uma Resposta

