22/11/63 – Stephen King [Opinião]

image.jpgEdição/reimpressão: 2014

Editor: Bertrand Editora

ISBN: 9789722529068

Classificação: 5 em 5 estrelas

Sinopse: “Quando o seu amigo lhe propõe que atravesse uma porta do tempo para regressar ao passado com uma missão especial, Jake fica completamente arrebatado. A ideia é impedir que Oswald mate o presidente Kennedy. Jake regressa a uma América apaixonante e começa uma nova vida no tempo de Elvis, dos grandes automóveis americanos e de gente a fumar.
O curso da História está prestes a mudar…”

Opinião: Quem não leu este livro deveria ler. A todos aqueles que têm medo de ler Stephen King por os seus livros serem grandes, e principalmente este, perca esse receio e leia este livro. Este livro tem cerca de 900 páginas, mas a cada folha que o leitor passa fica cada vez mais apaixonado pelo livro.

Trata-se de um tema complicado e não é qualquer escritor que consegue falar deste tema. Stephen King teve imenso trabalho a pesquisar sobre o tema, tentou ao máximo aproximar-se da realidade e conseguiu. Não vi naquela época, mas consegui imaginar-me lá.

E quanto a JFK, todos conhecem ao menos o básico que foi o presidente assassinado, mas ficar a saber um pouco mais disso? As conspirações, detalhes da história que poucos sabem. Pode parecer desinteressante, nem se trata da história do nosso país, mas acreditem que vale a pena.

Apenas tinha lido um livro de Stephen King, tinha este na estante e o receio de o ler por ser grande era deveras enorme. Mas ainda bem que peguei nele. Acho que vai ser das minhas leituras preferidas de 2017. Tenho mais um livro de King na estante, pretendo ler em breve o livro. Sinto um desejo enorme de ler todos os livros de Stephen King!

É um livro interessante, e aliás, cheio de mistérios. Ficámos curiosos com o que poderá acontecer e o que poderá mudar. Criámos uma relação com a personagem principal, e vemos ele a tentar arranjar soluções para os seus problemas. Quando menos esperámos acontece algo tão inesperado para a personagem principal, como para o leitor. E é isso que faz uma pessoa amar o livro da primeira à última página. Não me canso de dizer que Stephen King tem talento!name blogger

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s