Bookhaul, Livros

Bookhaul Janeiro

Bem, ano novo e claro uma meta para cumprir: “Não comprar mais livros até ler todos o que tenho na estante”. Mas eu, assim como muitas bookworms, não cumpri a minha 16123313_494402850684083_4348280879664070656_n.jpgregra/meta. Comprei 2 livros, um deles a metade do preço! E, recebi um livro. Portanto até nem abusei muito (só um pouco)!

Dos livros que adquiri este mês apenas li um. Outro não posso ler ainda visto tratar-se do último livro de uma série que estou a adorar imenso ler (um doce para quem adivinhar!) e o outro livro encontra-se na tbr de feveiro e estou super ansiosa para ler!

Eu decidi comprar estes dois livros como um pequeno mimo de mim para mim! E o outro basicamente trata-se de um presente de natal, bem atrasado! Como li 5 livros este mês, dos quais 3 deles eram calhamaços e 3 estavam na minha tbr a mais de 2 anos, eu bem mereci estes livros! Mas a tbr aumentou infelizmente!

E os livros que comprei este mês foram:

  • Os Homens que Odeiam as Mulheres, Stieg Larsson
  • Larga Quem Não Te Agarra, Raul Minh’alma
  • Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, J. K. Rowling 

Eu queria imenso o livro de Stieg Larsson, andava à espera de o encontrar a um bom preço e quando o encontrei a metade do preço nao resisti e tive de o trazer comigo! O último livro de Harry Potter um dia teria de o comprar, e não deu como resistir, é um livro demasiado bonito para não estar na minha estante. O livro de Raul Minh’alma eu estava super ansiosa para o ler, eu adoro os textos do autor que vejo na internet e assim que o vi à venda comprei e nem pensei mais no assunto! Teve de ser!

E vocês quantos livros adquiriram este mês?name blogger

Deixe uma Resposta

