Leituras do Mês – Janeiro

O meu maior medo quando este ano começou foi sem dúvida não saber se conseguiria
manter o meu ritmo de ler pelo menso 5 livros num mês. E felizmente este mês consegui, e 15877199_1765551537105315_5434985769661890560_nvisto que 3 dos livros que li são calhamaços então foi um mês muito bom. A última semana do mês quase nada li, senti que precisava de uma pausa. Consegui ler 5 livros, e admito que foram boas leituras. Não houve nenhum que me desiludiu e honestamente alguns marcaram logo.

Omeu objetivo este ano é despachar aqu
eles livros que tenho na estante e nunca peguei neles. Consegui despachar 3 da tbr, e fiquei tão feliz que nem vos sei explicar. A minha tbr é enorme, e pretendo diminui-la ao máximo pelo menos até junho.

Mas vamos lá ver os livros que li este mês!

  • Grey, E. L. James (3,5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Desejada, P. C. Cast (4 em 5 estrelas) Opinião!
  • 22.11.63, Stephen King (5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Larga Quem Não Te Agarra, Raul Minh’alma (5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo, J. K. Rowling (5 em 5 estrelas) Opinião!

Como podem ver a nível de classificações foi um mês muito bom. É raro ler 5 livros e dar 5 estrelas a 3 deles! Fiquei tão entusismada com as leituras deste mês que até fiquei numa ressaca literária! Desejem-me boa sorte para o mês de fevereiro!

Na minha tbr de feveiro coloquei apenas 4 livros, mas honestamente não sei se irei conseguir seguir a tbr à risca! Normalmente sou boa  a seguir a tbr mas este mês sinto que vou ler tudo menos o que tenho na tbr!

Quantos livros vocês leram? Adoraria ficar a saber! Deixem aí nos comentários!name blogger

Deixe uma Resposta

