Livros, Tags

Tag – Dias da Semana em Livros

E como eu mais uma vez não sabia que trazer para o blog, decidi usar mais uma da minha lista infinita de tags a responder! Encontrei esta no blog Beco Literário, não se esqueçam de passar lá! É um blog super lindo, e com conteúdo muito interessante!

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Acho que vou escolher o livro 22/11/63 de Stephen King. Apesar do livro ter 900 páginas, acho que se o livro fosse maior eu iria ler tudo! Para já a escrita de Stephen King é super fluente, e depois, o livro é tão interessante que nem sei!

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

image.jpgO livro Segue o Coração, Não Olhes para Trás de Lesley Pearse. Nunca li nada desta autora, masjá ouvi falar muito bem dela. Tenho este livro à mais de 4 anos na minha estante, sim estão a ouvir bem. Pretendo ler este ano, mas o tamanho dele assusta-me tanto!

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Os Maias de Eça de Queirós. Eu sempre me senti interessada em Eça, mas se tivesse de escolher um livro para ler dele não seria este de certeza. O livro é bom, até certo nível. Tive de ler o livro por causa da escola, mas senão fosse isso tenho certeza absoluta que não pegava nele.

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Tenho o livro O Golpe de Robert Muchamore a meio, e neste momento estou a ler Os Homens que Odeiam as Mulheres de Stieg Larsson, juntamente com Harry Poter e a Ordem da Fénix de J. K. Rowling.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Maestra de L. S. Hilton. Odiei o livro e acho que não mereceu ter o “sucesso” que teve. É daqueles livros que mereciam ser queimados na fogueira!

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Eu quero imenso comprar os dois últimos volumes de Harry Potter para os ler o mais rápido possível, mas eu decidi que só iria comprar mais livros depois de ler todos os que tenho na estante. Estou bem tramada!

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Entre o Agora e o Sempre. Quando acabei de ler este livro eu quis logo pegar no primeiro e no segundo e reler. É uma história tão bonita que aconselho a todos!

Como sempre podem responder a esta tag, são livres para isso! Espero que tenham gostado, e até à próxima!name blogger

Deixe uma Resposta

