Aplicações, Lifestyle

Meus Aplicativos Favoritos!

cgkry1487620587

E quando eu disse que pretendia mudar o blog, um pouco, eu não estava a brincar. Pretendo trazer conteúdo diverso, não só livros ou filmes. Muitas das vezes torna-se complicado ter conteúdo relacionado com livros ou filmes, portanto se abordar mais do que um tema torna-se tudo mais fácil! Mas claro que o tema principal irá ser sempre livros, portanto não há crise!

Eu decidi fazer uma lista dos meus aplicativos preferidos, presumo que sejam compatíveis com Android ou iOS, se o mesmo não se verificar eu digo! Então vamos lá!

  • TVShow Time (Android, iOS, PC)

tvshowtime

É das minhas aplicações preferidas. Uso-a a pouco mais de um ano, mas tem dado imenso jeito. É perfeito para manter-me atualizada quanto as séries que estou a ver, é bom para saber quando volta a nova temporada daquela série que gosto imenso, e além do mais recebemos notificação sempre que saí novo episódio. Tem um design super simples e muito bonito. Acho uma aplicação super organização, e os bugs são poucos ou nenhuns. É apenas para séries e também animes, não é para filmes, mas acreditem que dá imenso jeito. Principalmente para aqueles animes que têm mais que uma temporada e tem tipo mil episódios! Um facto interessante é que podemos comentar acerca do episódio, e os spoilers são banidos! Podemos reagir ao episódios e indicar as nossas personagens preferidas! Se quiserem podem adicionar-me no TVShow Time, basta clicar aqui.

  • VSCO Cam (iOS, Android)

vsco-cam

É a aplicação que uso para edição de fotos. Adoro os filtros, e além do mais adoro a maneira como podemos alterar a luminosidade, contraste e tudo mais. É fácil de utilizar, e conseguimos deixar as fotos com um ar super natural. Uma coisa que admiro imenso na aplicação é o facto de conseguir manter a qualidade da foto. Já utilizei diversas aplicações que baixavam imenso a qualidade da foto. Admira-me uma aplicação assim ser grátis, sim é verdade que tem muitos filtros pagos, mas vamos ser sinceros que os filtros que eles oferecem são suficientes para nós. Desde filtros a preto e branco a filtros com tons mais brilhantes. Recomendo imenso para quem quer manter um feed no instagram, ajuda imenso a termos uma ideia de como as fotos podem ficar (obrigada pela grelha onde podemos visualizar todas as fotos!). Acho que é uma aplicação essencial para a comunidade do bookstagram!

  • Wunderlist (iOS, Android, PC)

wunderlist2

Esta aplicação é das que mais uso. Eu gosto de ter tudo organizado e fazer mil e uma listas. Através do Wunderlist eu tenho tudo isso de forma fácil e acessível. Trata-se de uma aplicação onde podemos fazer diversas listas. Desde listas de compras a listas de livros! Utilizo para quando tenho imensas tarefas para fazerm é como o meu “To-Do List”. Dá imenso jeito, sem dúvida. Tenho uma lista para os livros que tenho na estante, outra para os livros que tenho na tbr, outra para os livros que quero comprar. É bom para a escola principalmente, uso para testes e trabalhos. Recebemos notificação quando agendámos uma tarefa. E admitam, até tem um design engraçado!

  • Spotify (iOS, Android, PC)

spotify-apps

Das aplicações que mais uso. Seja no computador, seja no tablet ou no telemóvel. Quando quero ouvir música é no Spotify. É lá que tenho todas as minhas playlists, é lá onde encontro música do meu género favorito e é lá onde encontro tudo com um simples toque. Tem um design formidável. Apesar de a aplicação ter anúncios para quem não é premium, e não ser possível passar para a próxima música no telemóvel, é uma aplicação de música que dá imenso jeito. Tenho diversas playlists e consigo encontrar playlists de outras pessoas. E posso sempre descobrir que andam os meus amigos a ouvir! É simples, e não preciso de perder tempo a descarregar as músicas da net!

  • Tumblr (iOS, Android, PC)

tumblr-sticker

Eu não sabia ao certo se deveria colocar esta aplicação, mas visto que se trata de uma que uso imenso (todos os dias a quase toda a hora), achei que merecia cá estar! Tumblr não é considerada uma rede social, mas sim uma pltaforma blogger. É de utilizada para colocar fotos, textos, citações e tudo mais. Normalmente uso para fotos, algumas minhas e outras que encontro no tumblr. Existem pessoas que utilizam para mostrar o seu talento, seja a nível de fotografia ou até mesmo de desenho. Assim como no instagram existem diversas comunidades, assim como o studyblr e o booklr. E além do mais é ótimo para levar spoiler das nossas séries preferidas! Uma particularidade do Tumblr é que conheces muitas pessoas com gostos semelhantes aos teus, e assim crias novas amizades! Aqui têm o meu tumblr se quiserem dar uma olhadela, basta clicar aqui!

Têm aqui algumas aplicações que adoro imenso e recomendo. Se por acaso utilizarem alguma digam nos comentários, ou se tiver alguma recomendação podem dizer!name blogger

Deixe uma Resposta

