Leituras do Mês – Fevereiro

Bj40W1488228866.png

Bem, este foi o meu pior mês a nível de leituras durante pelo menos seis meses. Apenas li três livros e um deles era super pequeno. Apesar de apenas ter comprado um livro e lido três, não me sinto nada satisfeita com as leituras que fiz. A minha meta é ler pelo menos cinco livros por mês, e se ler menos que cinco livros nunca mais consigo completar o meu desafio do Goodreads. Eu sei que posso sempre compensar as leituras no próximo mês, mas mesmo assim.

Infelizmente quase a meio do mês entrei numa ressaca literária e não conseguia ler nada. Olhava para os livros e tentava ler, mas não conseguia. Simplesmente não deu. Foi um mês muito agitado admito, mas também houve imensotempo livre. A partir de agora o tempo vai ser cada vez menos e achar tempo livre para ler vai ser super complicado.

Ao menos os livros que li classifiquei com cinco estrelas, foram leituras extraordinárias. Adorei os livros do ínicio ao fim sem dúvida, e recomendo-os imenso. Se não tivesse adorado os livros que li este mês, acho que estava a passar-me completamente (ainda mais). Odeio sentir que não estou a cumpri com a meta, mas também não posso ler obrigada. Ler é um prazer e não uma obrigação.

E vou vos mostrar os livros que li este mês!

  • Viver Depois de Ti, Jojo Moyes (5 em 5 estrelas) Opinião!
  • Os Homens Que Odeiam as Mulheres, Stieg Larsson (5 em 5 estrelas) Opinião!
  • O Principezinho, Antoine de Saint-Exupéry (4 em 5 estrelas)

Já leram algum destes livros? Que acharam? Quantos livros leram este mês?name blogger

2 thoughts on “Leituras do Mês – Fevereiro

Deixe uma Resposta

