Planos para o Fim de Semana #1

y68Vq1488572121.png

E vocês perguntam, porque decidi trazer isto para o blog? Simples. Tem a ver com o post de minimalismo que fiz. O ponto muito importante do minimalismo é a organização. Eu pretendo começar a dar melhor uso à minha agenda, mas sinto que se publicar aqui no blog o que pretendo fazer, torna tudo mais oficial.

Não irei apenas partilhar os meus planos para o fim de semana, como irei partilhar para durante a semana toda. E o porquê disto? Quero ver ao longo do tempo como vou mudando a minha maneira de me organizar, e quero mostrar-vos também como me organizo.

Vai ser uma aventura longa, eu bem sei! Mas vamos lá!

Planos para o fim de semana (3 a 5 de março)

  • Sexta-Feira
    • Preciso de tirar novas fotos para o instagram: mudar o feed;
    • Novos posts para o blog;
    • Arrumar o quarto e despedir-me de tudo o que não quero;
    • Vender os livros que não quero mais na estante;
    • Journaling;
  • Sábado 
    • Mais fotos para o instagram (fotos nunca são de mais!);
    • Fazer um plano de poupança;
    • Organizar a agenda (vou precisar de muita inspiração e paciência para esta!);
    • Organizar os resumos de matemática e português;
    • Acabar o trabalho e tratar da apresentação;
  • Domingo
    • Tirar um tempo para organizar a estante;
    • Escrever para o blog;
    • Doar a roupa que já não uso;
    • Yoga;
    • Ver algumas séries atrasadas;
    • E o mais importante, preparar-me para uma nova semana.

Os meus planos são simples e gerais. Existem pequenos detalhes que achei desnecessário colocar cá. De uma maneira ou de outra isto vai ajudar-me a ser mais organizada. Se conseguir fazer isto tudo durante o fim de semana vou ficar mais que orgulhosa de mim! E vocês? Quais são os vossos planos para este fim de semana?name blogger

One thought on “Planos para o Fim de Semana #1

  1. Pingback: Este Fim de Semana #1 | The Little Angie

Deixe uma Resposta

