Livros, Tags

Tag – Situações Literárias

BsQge1488232552.png
Olá a todos! Enquanto eu pesquisava algumas tags para responder encontrei esta muito interessante no blog Sempre Romântica e adorei imenso. Passem lá no blog para poderem ver a tag e se quiserem dar uma vista de olhos pelo blog, eu recomendo imenso!
Uma coisa que chamou a minha atenção nesta tag foi sem dúvida as perguntas super complicadas e eu fiquei a pensar “Que responderia eu?” e decedi responder e mostrar-vos. Espero que gostem!
1 – Você precisa se desfazer de quase todos os seus livros e só pode ficar com um exemplar de cada um desses gêneros: contemporâneo, fantasia, não-ficção e um gênero de sua escolha. Faça sua lista.
Esta é uma pergunta super complicada, nem sei por onde começar!
Contemporâneo: Viver Depois de Ti, Jojo Moyes
Fantasia: Hush, Hush, Becca Fitzpatrick
Não-ficção: Muito Mais que 5 Minutos, Kéfera Buchmann
Género da Minha Escolha: Thriller – A Rapariga no Comboio, Paula Hawkins

2 – Você está em uma livraria e escuta uma adolescente dizer a sua mãe que não gosta de ler, mas a mãe insiste para que ela escolha algo. Você aparece e recomenda algo para quem não lê muito. Que livro você recomendaria?
Acho que recomendaria sem dúvida nenhuma Harry Potter. Harry Potter é daqueles livros indicado para qualquer idade, e é um mundo completamente novo e mágico, chega a ser impossível não se apaixonar por Hogwarts e tudo mais!

3 – Você não está bem e está tendo um mal dia e precisa de algo que te anime. O que você lê nesses casos?

Normalmente costumo ler thrillers, adoro imenso thrillers e ter aquela sensação que tudo pode acontecer no livro deixa-me super empolgada. Como se trata do meu género literário preferido anima-me sempre!

4 – Volte a sua adolescência por um dia. Que livro você está lendo? 

Estou a ler O Beijo da Meia-Noite de Lara Adrian, que saudades tenho daquele livro. Um dia destes volto a reler só para matar as saudades!

5 – Um amigo te surpreende com quatro dias de férias e você tem uma hora pra preparar as malas. Que livro você levaria para a viagem?

Eu acho que escolheria Mosquitoland. Apesar de ainda não ter lido é um dos livros mais aconelhados para quem gosta de viajar!

6 – Roubaram sua casa! Mas, não se preocupe porque tudo está bem. Exceto a sua estante, que eles deixaram praticamente vazia. Que livro você espera encontrar intacto na estante enquanto corre para conferir o que está faltando? 
Eleanor & Park e também À Procura de Alaska, são os meu queridos e se alguma coisa lhes acontecer nem sei o que irei fazer!

7 – Um amigo te pede emprestado um livro e devolve em péssimas condições. Explique.
A – Não se importa muito com o ocorrido.
B – Pede que ele te compre outro exemplar.
C – Destrói um dos livros do seu amigo secretamente.
Bem, isto já me aconteceu. Eu detesto fazer as pessoas comprarem algo para mim, por isso eu digo que não faz mal, mas digo-lhe que necessita comprar um outro exemplar. Acho que é o mais indicado a fazer. Portanto, opção B.
E está aqui mais uma tag! Espero que tenham gostado, eu sem dúvida adorei responder a esta tag. Respondam à tag se quiserem, não indico ninguém por isso peguem na tag e respondam! Se tiverem alguma pergunta que me gostariam de fazer deixem nos comentários. Até à próxima!name blogger
Deixe uma Resposta

