Este Fim de Semana #1

HaR9k1488736882.pngAssim como fiz um post com os meus Planos para o Fim de Semana, decidi que devia fazer também um post para mostrar o que tinha feito durante o fim de semana. O meu único objetivo com estes posts semanais é sem dúvida conseguir tornar-me mais produtiva, e não desperdiçar o meu fim de semana.

O fim de semana é apenas dois dias e passa a correr, é irritante chegar a segunda feira e pensar “Não fiz nada de produtivo durante o fim de semana”, e eu pretendo mudar isso.

Então, os meus planos iniciais eram:

Planos para o fim de semana (3 a 5 de março)

  • Sexta-Feira
    • Preciso de tirar novas fotos para o instagram: mudar o feed;
    • Novos posts para o blog;
    • Arrumar o quarto e despedir-me de tudo o que não quero;
    • Vender os livros que não quero mais na estante;
    • Journaling;
  • Sábado 
    • Mais fotos para o instagram (fotos nunca são de mais!);
    • Fazer um plano de poupança;
    • Organizar a agenda (vou precisar de muita inspiração e paciência para esta!);
    • Organizar os resumos de matemática e português;
    • Acabar o trabalho e tratar da apresentação;
  • Domingo
    • Tirar um tempo para organizar a estante;
    • Escrever para o blog;
    • Doar a roupa que já não uso;
    • Yoga;
    • Ver algumas séries atrasadas;
    • E o mais importante, preparar-me para uma nova semana.

O que se encontra riscado foi o que fiz. Até nem correu mal, verdade que podia ter sido um pouco melhor, mas o facto de ter estado um pouco doente e ter trabalho não ajudou muito. Mas o mais importante eu fiz, e por isso já estou mais feliz comigo mesma. Agora é continuar assim e indo melhorar aos poucos. E vocês que fizeram durante o fim de semana?name blogger

 

Deixe uma Resposta

