Filmes, Opinião

Filme | Doutor Estranho (2016)

49e5048a271412a28c0b951cf5f25004Título Original: Doctor Strange

Género: Acão, Aventura, Fantasia

Lançamento: Outubro 2016

Elenco Principal: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams

Classificação: 9 em 10 estrelas

Sinopse: “Stephen Strange é um neurocirurgião brilhante, mas muito vaidoso e arrogante. Com pouco mais de 30 anos, um acidente de carro danifica-lhe os nervos das mãos e em desespero, depois de uma série de tentativas falhadas, decide partir para o Tibete, onde espera encontrar um mago conhecido como “Ancião”. Mas não é bem uma cura que Strange encontra, mas uma ordem de artes místicas que o ensina a tirar proveito de todo o tipo de energia. Uma mistura de artes marciais e magia que com o tempo vão transformá-lo no mestre da magia negra.”

Opinião: Antes de mais, eu agradeço às pessoas que conseguiram colocar dois dos meus atores preferidos num filme. Além do mais quero agradecer pelos efeitos e também pela maquiagem que foi mais que perfeita!

Conseguiram juntar dois atores que adoro, Benedict Cumberbatch e Mads Mikkelsen. Para quem não os conhece, o Benedict é conhecido pelo seu grande papel na série Sherlock, aconselho-vos imenso a ver. E o Mads é conhecido pelo papel super hiper mega bem representado em Hannibal, que antes de mais, é a minha série preferida e vocês deviam ver!

Eu não consegui levar o filme a sério. Um filme onde entra o Ben já é impossível levar a sério, agora um filme onde entra o Ben e o Mads, esqueçam. Não dá. Para mim pareceu pura comédia. Eu olhava para eles e só imaginava o momento em que ambas iam dizer algo engraçado e iam rir-se.

Como referi adorei os efeitos especiais, achei que estavam bem elaborados. E eu nunca vi um filme com tantos efeitos, que trabalho aquilo tudo deve ter dado! Quanto à maquiagem, merecem uma vénia. Principalmente a maquiagem do Mads que deve ter dado imenso trabalho!

Achei o filme explêndido. Já o devia ter visto, mas tinha receio e a minha pouca paciência para filmes não ajuda nada. Mas sempre o vi, e foi automaticamente para o meu top de filmes preferidos (que não é assim muito grande!)

Se ainda não assistiram o filme eu recomendo imenso. Penso que vão adorar tanto ou mais que eu! Os atores e mesmo os diretores do filme fizeram um bom trabalho. Que venha o próximo! E para aqueles que ainda não viram o filme e pretendem ver, esperem pelo fim dos créditos. Tem uma cena especial!name blogger

Deixe uma Resposta

