Lifestyle, Planos Para o Fim de Semana

Planos para o Fim de Semana #2

y68vq1488572121E mais uma semana se passou. Nem dei por esta passar, e honestamente só quero que passe bem rápido. Ando a precisar de umas férias bem merecidas! É andar de um lado para o outro, aulas, nem sei como ainda estou viva! O mês de Fevereiro foi super cansativo, e a única forma que tenho para relaxar é sem dúvida ler, mas infelizmente o mês de Fevereiro foi péssimo a nível de leituras. Vamos lá ver como corre o mês de Março!

Os meus planos para este fim de semana não vão variar muito do fim de semana anterior. Tenho de fazer basicamente as mesmas coisas, mas como expliquei no primeiro post, eu faço estas publicações semanais para meter na minha mente que tenho de fazer isto e pronto! É apenas mais um incentivo.

Planos para o fim de semana (10 a 12 de março)

  • Sexta-Feira
    • Revisar os posts que estão nos rascunhos;
    • Organizar os posts para a próxima semana;
    • Escrever novos posts;
    • Organizar a minha tbr e decidir quais livros quero mesmo ler (já devia ter feito isto no mês passado, estou sempre a adiar!)
  • Sábado 
    • Fotos para o instagram (claro!);
    • Resumos de Matemática;
    • Fazer novo plano de alimentação;
    • Assistir a dois episódios de uma série;
  • Domingo
    • Planear a semana que está a chegar;
    • Adiantar trabalhos;
    • Assistir a pelo menos dois filmes ou a quatro episódios de uma série;
    • Tentar acabar um livro (muito importante!);
    • Rever “Felizmente Há Luar!”.

Novamente os meus planos são bem simples, alguns preciso mesmo de fazer este fim de semana, outros provavelmente terão de ser adiados. Logo vejo, mas espero mesmo conseguir completar todos os meus objetivos. Além do mais, com a chegada de testes preciso de ter uma organização muito elevada. Vamos lá ver como corre! Quais são os vossos planos para o fim de semana?name blogger

Deixe uma Resposta

