Livros que Quero Ler esta Primavera

mIkPz1489931440.png

E a Primavera chegou! É das minhas épocas do ano preferidas. E como tal, decidi fazer uma lista de livros que quero ler esta Primavera. Normalmente não costumo ler conforma a estação, mas estou a tentar fazer isso. Escolhi alguns livros que estão na minha tbr, e procurei os que mais se encaixavam nesta categoria. Escolhi não só por causa do tema, mas também por causa da capa que me faz pensar na Primavera. Então vamos lá!

  • O Dia Claro, Júlio Moreira
  • A Casa Quieta, Rodrigo Guedes de Carvalho
  • Pedaços de Ternura, Dorothy Koomson
  • A Filha da Minha Melhor Amiga, Dorothy Koomson
  • O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares, Ransom Riggs
  • Harry Potter e a Ordem da Fénix, J. K. Rowling
  • A Seita, Robert Muchamore
  • As Palavras que me Deverão Guiar Um Dia, António Tavares

Não são muitos, mas são alguns. Tem uns que já tenho na minha estante à demasiado tempo, e tem outros que adquiri recentemente e sinto-me super curiosa para ler. E vocês, têm algum livro que gostavam de ler esta Primavera?name blogger

Deixe uma Resposta

