Bookhaul Março

qwfpy1488228100

E eu não podia estar mais feliz com o mês de Março. Se o meu objetivo era não comprar nenhum livro até despachar todos os que estão na minha tbr, este mês consegui cumprir esse desafio mais ou menos. Neste bookhaul vou mostrar-vos três livros, e desses três livro apenas comprei um. E como consegui os outros dois? Ganhei num passatempo no instagram! Fiquei tão feliz quando soube que tinha ganho, não estava mesmo nada a espera. Não costumo te rmuita sorte com passatempos! E qual a melhor parte disto tudo? Dos três livros que consegui só me falta ler um! E já estou quase mesmo a terminar! Estão tão feliz com o mês de Março! Espero que o mês de Abril seja igual ou melhor!

  • Tokyo Ghoul 5, Sui Ishida
  • As Palavras Que Me Deverão Guiar Um Dia, António Tavares
  • Contos de Cães e Maus Lobos, Valter Hugo Mãe

Destes três livro apenas me falta acabar de ler As Palavras Que Me Deverão Guiar Um Dia, já estou mesmo quase a terminar e estou a adorar imenso! E vocês, como foi o vosso bookhaul de Março?name blogger

Deixe uma Resposta

