Bookstagram, Livros

#Bookstagram

6oJy71491650391.png

Uma das coisas que ultimamente tem me incentivado a ler é sem dúvida a comunidade do Bookstagram. Quem me conhece a algum tempo, sabe que comecei o meu bookstagram a pouco menos de menos que um ano, próximo mês faz um ano. Eu sou completamente apaixonada pelo meu bookstagram, e esforço-me imenso para conseguir deixá-lo da maneira que eu gosto.

Tenho tido imenso trabalho a tirar fotos, preocupo-me com a luz, com o fundo e com os acessórios. Escolho os livros que quero mesmo tirar foto, e que acho que ficam bem com os tons da minha theme. Uso o mesmo filtro, não o mudo nunca, e se a foto não estiver de acordo com os parâmetros eu apago e tiro outra. Parece demasiado? Sim, mas honestamente é uma boa maneira de eu conseguir relaxar e espairecer dos problemas.

Eu decidi todos os meses trazer-vos algum conteúdo relacionado com o Bookstagram. Seja desafios em que vou participar, ou mesmo tags que pretendo responder. Vou mostrar todas as fotos que publiquei durante o mês, e algumas surpresas!

Estou super ansiosa para vos trazer conteúdo relacionado ao Bookstagram, honestamente, eu passo lá a minha vida e já fiz tão boas amizades que não quero saber de mais nada! Se quiserem podem dar dicas de temas que gostariam que falasse nesta rubrica, ou até mesmo partilhar a vossa conta de Bookstagram se tiver!

Preparados para uma nova rubrica no blog? name blogger

Deixe uma Resposta

