Filmes

Filme | Porquê Ele? (2016)

1d818fd25fca9990eb84eb012f58f5d0Título Original: Why Him?

Género: Comédia

Lançamento: Dezembro 2016

Elenco Principal: Zoey Deutch, James Franco, Tangie Ambrose

Classificação: 8,5 em 10 estrelas

Sinopse: “Durante as férias, Ned, um pai dedicado mas superprotetor e a sua família visitam a filha em Stanford, onde ele conhece o seu maior pesadelo: o bem-intencionado mas socialmente estranho bilionário de Silicon Valley, Laird. O certinho Ned pensa que Laird, que não tem quaisquer filtros, é uma péssima escolha para a sua filha. A rivalidade unilateral e o nível de pânico de Ned dispara quando ele se encontra num glamoroso ambiente high-tech, e descobre que Laird estás prestes a fazer o pedido de casamento.”

Opinião: Eu há muito que andava para ver este filme, e o principal motivo era o James Franco. Eu adoro imenso os filmes do Franco, e honestamente ele é dos meus atores preferidos. Quando dizem que este filme é uma comédia é mentira. Este filme é uma GRANDE comédia.

Vocês vão rir-se do ínicio ao fim, pelo menos foi assim comigo. Não estava nada a espera 586f4dba3ade72.17979184.jpgde gostar tanto, sinceramente foi dos melhores filmes de comédia que já vi! A premissa é super engraçada, e além do mais ultrapassa o inimaginável. A nível de atores estão muito bem escolhidos, nada a reclamar quanto a isso! E claro, o filme conta com umas boas participações especiais, como é o caso do Steve Aoki!

Para além de engraçado o filme passa uma mensagem super linda, aconselho-vos a ver este filme com os vocês pais. Ok, talvez não seja assim tão boa ideia verem o filme com os vossos pais!

Quando falei deste filme com amigos eles disseram-me que tinha muitas referências sexuais. Sim é verdade, mas em pleno século XXI, acho que isso já não é um tema tão estranho para a sociedade. E além do mais, acabam por ser essas referências que tornam certas personagens únicas.

Um coisa é certa. Vocês não estão à espera de nada do que vai acontecer. Vocês pensam, “é só mais um filme onde a filha vai para a universidade, conhece um rapaz e o pai passa-se e detesta o rapaz”. Não, não é só isso. Acreditem que é muito mais que isso. Eu fui ver o filme à espera disso, e quando vos digo que surpreendeu-me imenso o filme é porque ele é bom. Aconselho-vos a ver! E para além de que se trata de uma comédia natalícia, é um bom filme para colocar na lista de natal!

Deixe uma Resposta

