Anime, Primeiras Impressões

Anime | Armed Girl’s Machiavellianism – Review [S01E01]

Untsdiwe41Título Original: Busou Shoujo Machiavellianism

Género: Ação; Comédia; Romance

Lançamento: 05 de Abril de 2017

Episódios: Indefinido

Temporadas: Indefinido

Origem: Mangá

Classificação: 7 em 10 estrelas

Sinopse: “A história de “ação de batalhas” segue Fudō Nomura, que se transfere para uma escola onde as meninas andam armadas para governar impiedosamente sobre os meninos. Pouco tempo após a transferência ele torna-se um alvo de Rin Onigawara, membro das Cinco Espadas Regentes que comandam a escola. Para se libertar, ele deve derrotar as cinco espadas regentes.”

Opinião: Eu sou fã de animes, mas não tenho acompanhado animes recentes. Decidi aproveitar que estão a ser lançados vários animes para começar a acompanhar desde do primeiro episódio, e este foi um deles.

Armed Girl’s Machiavellianism é um anime onde vai existir luta e muito romance, pelo menos foi o que achei pelo primeiro episódio. Comédia não vai faltar, claro! Em geral maxresdefaultgostei do anime, tanto da premissa, como as vozes, o desenho do anime, tudo. Mas uma coisa não me agradou muito.

Apesar da história ser fora do comum, e bem engraçada até, achei que faltou alguma coisa no primeiro episódio. Foi divertido, houve luta, comédia, sim, mas falta algo. O quê? Os criadores entraram logo de cabeça, foi mesmo a abrir. Não é mau de todo isso, ajuda a compreender a história claro, mas a mim fez-me um pouco de confusão.

O anime parte do mangá, não sei como é o mangá, nem pretendo ler. Talvez no futuro leia, mas por enquanto não me chama muito a minha atenção. Aconselho este anime a quem gosta de animes de lutas, vai ser engraçado. E claro, uma facto deste anime é que as mulheres mandam naquilo tudo! É mesmo, e estou para ver onde isso vai parar!

Deixe uma Resposta

