Tag – Resoluções Literárias

iBiLb1492700194.png

Olá a todos! Hoje trago-vos uma tag, algo que não trazia à algum tempo! Encontrei esta tag no blog da Raquel do So Happy With Books e apesar de já ser um pouco tarde para mostrar as minhas Resoluções Literárias, achei que seria interessante trazer à mesma. Foi uma tag criada originalmente pela Charr Frears, portanto se quiserem dar uma olhadela!

Mas, vamos lá!

1. Um autor que nunca leste e queres ler

Lesley Pearse! Tenho um livro dela, e já ouvi coisas muito boas, mas nunca li nada dela. E não foi falta de oportunidades! Vamos lá ver se vai ser é este ano.
2. Um livro que queres muito ler 
Quero muito ler It, de Stephen King. Deve ser dos livros que mais ansiosa estou para ler. Quero tanto ler, mas o receio de não gostar é tanto que nem sei!
3. Um clássico que queres ler 
Todos os clássicos de Jane Austen. Nunca li nada de Jane Austen, julguem-me! Eu não sei como é possível, só oiço maravilhas dela e nunca experimento. Parece pecado!
4. Um livro que queres reler
A Rapariga do Comboio da Paula Hawkins! E também Eleanor & Park de Rainbow Rowell.
5. Um livro que tens há séculos e queres finalmente ler
Pedaços de Ternura da Dorothy Koomson. Tenho este livro desde do verão e ainda não o li. Adoro tanto Dorothy Koomson e nem sei porque ainda não o devorei!
6. Um livro gigante e que queres ter a coragem para ler
Volto a repetir, Lesley Pearse aqui. Tenho cá em casa do “Segue o Coração, Não Olhes para Trás”. E o tamanho assusta-me tanto, mas tanto!
7. Um autor que já leste e queres voltar a ler 
Rainbow Rowell! Sem dúvida nenhuma! Quero tanto ler mais livros da Rowell, apenas li dois, mas quero ler todos! Adorei tanto os que li que quero ler tudo o que ela escrever, até a lista de compras!
8. Um livro que te ofereceram no natal e queres ler
Will & Will, de David Levithan e John Green. Eu já li este livro, mas no natal adquiri a versão inglesa e fiquei curiosa em reler. Portanto, é um dos livros que recebi no natal e quero muito ler.
9. Uma série que queres ler, do primeiro ao último livro
Hush, Hush. Sem sombra de dúvida. Apenas li o primeiro livro mas gostei tanto que tenho de ler os últimos três!
10. Uma série que já começaste e queres terminar
Harry Potter sem dúvida!
11. Quantos livros queres ler em 2017?
Quero ler 60 livros, mas se forem mais que isso eu não me importo! Quantos mais melhor!
12. Mais algum objectivo literário que queiras partilhar?
Tenho o objetivo de ler mais literatura portuguesa, ler mais livros em inglês e claro, ler mais clássicos!
Deixe uma Resposta

