Leituras do Mês, Livros

Leituras Do Mês – Abril

bj40w1488228866

E chegou novamente aquela altura do mês em que vos mostro as minhas leituras! Este mês não haverá Bookhaul, isso mesmo. E vocês perguntam porquê? Eu digo-vos, porque eu não comprei nenhum livro este mês! Sei que parece quase milagre, mas não comprei mesmo nenhum! Estou tão orgulhosa de mim própria. Ultimamente tenho visto a minha tbr a descer tanto!

Em maio haverá uma data importante para mim, e sinceramente pretendo adquirir alguns livros, não sei se irei conseguir adquirir os que quero, mas pelo menos alguns como um pequeno mimo para mim! Principalmente o novo livro da Payla Hawkins que já saí dia 2 de Maio! Mal posso esperar para o ter na estante!

Então, este mês foram apenas 6 livros, eu não estou muito chateada com isso, até porque é o que eu costume ler por mês. E como no mês passado foram 7 livros, este mês sinto-me satisfeita por o meu desafio de 2017 estar a correr bem! Vamos lá ver se consigo ultrapássa-lo!

E os livros que li em Abril foram:

  • Para Educar Crianças Feministas, Chimamanda Ngozi Adichie (5 em 5 estrelas)
  • Harry Potter e a Ordem da Fénix (Harry Potter #5), J. K. Rowling (5 em 5 estrelas)
  • As Palavras Que Me Deverão Guiar Um Dia, António Tavares (4 em 5 estrelas)
  • O Lar da Senhore Peregrine para Crianças Peculiares, Ransom Riggs (3,5 em 5 estrelas)
  • O Memorial do Convento, José Saramago (3 em 5 estrelas)
  • Um Mau Começo (Uma Série de Desgraças #1),  Lemony Snicket (5 em 5 estrelas)

Durante estes dias irão sair opiniões de alguns livros, por isso fiquem atentos se quiserem saber a minha opinião quanto a alguns livros que se encontram na lista!

E uma coisa posso vos dizer, ando a ficar viciada em e-books. Este mês li 2, e antes odiava ler e-books. Parece que finalmente estou a entrar na onda dos livros em formato virtual! E acreditem, não é assim tão mau como pensavam! Mais livros em fomarto e-book irão ser lidos, sem qualquer dúvida.

Para o mês de Maio pretendo ler pelo menos 5 livros, não sei se irei conseguir. Irei ter imensa coisa para fazer, e além do mais tenho os exames aí a porta e estou mesmo a ver que Junho não irei ler nada e o meu desafio irá ficar arruinado! Rezem por mim!

E vocês quantos livros leram este mês?

6 thoughts on “Leituras Do Mês – Abril”

  1. Este mês consegui ler oito “coisas” (quatro livros, um mini livro, e três mangás) e ainda cheguei a 89% de outro livro, mas entretanto não quis terminá-lo. :/ Queria ter terminado o Memorial este mês também, mas já não devo ir a tempo …
    Esse da Chimamanda parece interessante, vais escrever opinião? 🙂

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

