Bookhaul, Livros

Bookhaul Maio

bookhaul.png

Eu não faço um bookhaul desde Março! Isso mesmo! Parece incrível até, eu normalmente acabo por adquirir nem que seja um livro por mês. Em Abril, consegui controlar-me e não comprei nada. Mas, em Maio o cenário já não foi o mesmo. Se o meu objetivo de não comprar livros até terminar de ler os que estavão na tbr estava a correr bem, depois deste mês acho que estraguei tudo. Não comprei dez livros (por pouco!), mas comprei alguns. E visto que dos que comprei apenas li dois, o balanço do mês não foi como eu queria e esperava.

Mas vamos lá ver quais foram os livros que comprei este mês!

  • Tokyo Ghoul 6, Sui Ishida
  • Escrito na Água, Paula Hawkins (Opinião Aqui!)
  • Juliet, Nua, Nick Hornby
  • Ameaça de Um Anjo, Patrícia Lourenço Ferreira
  • O Miniaturista, Jessie Burton

Quero agradecer à Chiado Editora por ter cedido o exemplar do livro Ameaça De Um Anjo de Patrícia Lourenço Ferreira. Um grande obrigado à editora!

E vocês? Compraram muitos livros este mês? Ou conseguiram controlar-se? Eu entendo que torna-se complicado comprar livros quando aparecem boas promoções. E claro, com feiras do livro aí ninguém consegue se controlar! Mas eu espero que o mês de Junho seja mais controlado, ao menos tem de ser!

Deixe uma Resposta

