Livros

Adeus WordPress!

E finalmente, após pensar nisto durante muitos meses decidi sair do WordPress. Esta plataforma apesar de ser boa, não era o suficiente para mim. Mudei-me para o Blogger onde tenho a possibilidade de deixar o meu blog como quero, enquanto que no WordPress tinha algumas barreiras a impedir isso.

Deixo aqui o link do meu blog no Blogger, vou deixar este privado daqui a uns dias, portanto, vão logo dar uma vista de olhos no meu novo blog!

Link: http://thelittleangieblog.blogspot.pt/

Adeus WordPress!

Deixe uma Resposta

